Cadela da Polícia Federal localiza 70 quilos de maconha em dois ônibus

Graças ao trabalho da cadela Cindy, da raça pastor alemão, policiais federais apreenderam cerca de 70 quilos de maconha que estavam em dois ônibus que foram abordados próximos de Rondonópolis (cidade a 210 quilômetros da Capital), durante uma ação realizada na BR-163.

Com o entorpecente, os policiais prenderam três pessoas. A prisão ocorreu no sábado (16) à tarde, após uma denúncia anônima.

No primeiro ônibus, os policiais apreenderam 54 tabletes da droga e duas passageiras foram presas. A maconha estava na bagagem na parte de baixo do ônibus.

Os agentes continuaram a verificação e, horas depois, Cindy localizou mais 20 tabletes em outra bagagem, num total de 15 quilos. O entorpecente estaria sendo trazido por um rapaz de 22 anos. O jovem viajaria para Cuiabá, mas negou ser o dono da droga.

De lá, os três foram levados para a Delegacia da Polícia Federal em Rondonópolis, e autuados por tráfico de entorpecentes. Os agentes acreditam que a droga tenha vindo do Paraguai para abastecer bocas-de-fumo de Rondonópolis e também de Cuiabá.

Responder

comment-avatar

*

*