Câmara de Vereadores de Canarana devolve R$ 350 mil aos cofres do Município

Na noite de ontem (13) o presidente da Câmara de Vereadores de Canarana Ederson Pörsch (Soni), acompanhado dos demais vereadores, fizeram a entrega de um cheque simbólico no valor de R$ 350.000,00 (trezentos e cinquenta mil reais) ao prefeito Municipal Fabio Faria, durante cerimônia na arena de rodeio da 23º FEICAN, que acontece no município nesta semana. O valor devolvido pela Câmara Municipal aos cofres públicos do município atende as normas da resolução 21/2009 do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso.

Para o presidente da Câmara “é uma alegria poder estar devolvendo aos cofres do município um valor expressivo durante os primeiros seis meses da atual legislatura”. Soni disse ainda que até o final do ano deverá devolver outra parcela significativa. “Temos feito na Câmara várias ações para diminuir custos e gastos com o dinheiro que é repassado para a casa, como por exemplo, a devolução e cancelamento da linha de telefone celular que era usado pelo presidente, diminuição dos pagamentos de gratificações a funcionários da Câmara e a não contratação pela casa de um chefe de gabinete para o presidente, dentre outras ações e medidas tomadas neste primeiro semestre”, explicou.

Soni também agradeceu a todos os vereadores e servidores do legislativo, que entenderam e apoiaram as ações que geraram economia. “Nossos agradecimentos a todos os vereadores que, juntos, unidos e com pensamento único, estão mostrando a população de Canarana que é possível fazer mais e melhor. Não podemos esquecer de agradecer aos servidores da Câmara que compreenderam que as mudanças eram necessárias para termos um órgão respeitado e digno de nossos cidadãos canaranenses”, finalizou.

Responder

comment-avatar

*


*