Câmara Municipal devolve R$ 110 mil à Prefeitura de Canarana

O Prefeito Evaldo Diehl aplicará o valor na compra de uma ambulância.

Na segunda-feira (08/04), a Câmara Municipal de Canarana, através da presidenta Márcia Luft e dos vereadores Delir Feijó, Chico Redeiro, Ivete Romil e Miro do Culuene, entregou um cheque no valor de 110 mil reais para a Prefeitura de Canarana, através do prefeito Evaldo Diehl. O dinheiro é referente à devolução da economia do duodécimo que a Câmara recebeu nostrês primeiros meses deste ano.

“Nos meses de janeiro, fevereiro e março economizamos 110 mil reais e agora estamos devolvendo. Em 2012, no ano inteiro foi devolvido 150 mil reais. E em três meses, este ano, já devolvemos 110 mil reais. O hábito é de devolver no final do ano, mas resolvemos entregar agora porque a Prefeitura está precisando”, disse a presidenta Márcia, acrescentando que essa é uma das prioridades da Câmara.

Todas as economias do Legislativo devolvidas à Prefeitura de Canarana serão aplicadas em melhorias para o município. Sendo que com essa, o Prefeito Evaldo irá usar para comprar uma nova ambulância para a Secretaria Municipal de Saúde.

Responder

comment-avatar

*

*