CAMINHÃO BATE DE FRENTE COM CARRO NA BR-158

Um grave acidente foi registrado nas primeiras horas desta terça-feira, 6, na BR-158, região do Araguaia, a apenas  20 quilômetros de Água Boa, em frente a Fazenda Califórnia. Um Fiat Strada, placas NJO 5898 de Barra do Garças, fazia o trajeto de Barra para Água Boa, quando colidiu de frente com um bitrem Scania placas CYN 0836 de Campo Expedito/SP. O motorista do veículo menor ainda não foi identificado. Ele ficou preso às ferragens.

O bitrem era conduzido por Francisco Aparecido Paris, que viajava sozinho de Água Boa para Barra do Garças. A carreta estava carregado com soja. A colisão frontal  fez com que os dois veículos fossem jogados para fora da pista, descendo um aterro de cerca de 7 metros de altura.

O bitrem ficou sobre a Strada, praticamente destruída. Um soldado do Corpo de Bombeiros que passava pelo local  desceu do ônibus e prestou os primeiros socorros, retirando o motorista do bitrem.  Francisco foi levado para atendimento médico no Hospital Regional Paulo Alemão de Água Boa.

No local do acidente, existem buracos em formação na pista asfáltica, sem falar que não há acostamento, tirando qualquer chance de condutores desviarem da colisão frontal. O motorista da Strada ainda não foi identificado, pois isso dependerá da remoção das ferragens e a retirada do bitrem, o que pode demorar algumas horas.

A Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Militar, a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros estão no local para atender a ocorrência.

Segundo informações extra-oficiais, a vítima que conduzia o Fiat, trata-se de Juscelino Farias de 51 anos.

24 Horas News com a Redação do Canarana News – Informações PRF – MT

fotos interativa

Responder

comment-avatar

*

*