Caminhão passa em cima da perna do Perneta em Aragarças

Um jovem conhecido como perneta foi atropelado por uma carreta na cidade de Aragarças na tarde dessa segunda feira (24). O fato ocorreu na avenida Ministro João Alberto no centro da cidade próximo a uma escola. De acordo com o Sargento Hilton da PM a carreta foi desviar de um buraco na pista e acabou derrubando o jovem que estava conduzindo uma bicicleta. Logo após a queda a carreta passou em cima da perna esquerda do rapaz.

Testemunhas afirmam que o jovem estava pegando carona agarrado na traseira de uma carreta.Ele já tinha perdido a perna direita em outra ocasião por que estava agarrado na traseira de um caminhão. Claro que há uma controversia pois com uma perna só é praticamente impossível conseguir segurar na traseira.O rapaz foi levado em estado grave ao PSM de Barra do Garças.

O corpo de Bombeiros de Barra do Garças foi até o município Goiano para fazer o atendimento as vítimas. O sargento Barros disse que o rapaz quebrou a bacia e teve um ferimento grave na perna. Estava perdendo muito sangue e sofreu uma hemorragia. O rapaz vinha em estado de choque dentro da viatura.

O rapaz é conhecido como Perneta, é usuário de entorpecentes e já teve envolvimento em vários crimes na cidade. No local era possível ver a muleta que estava em poder do rapaz quando o acidente aconteceu. Segundo o sargento Hilton os buracos na cidade de Aragarças tem sido um problema pois fazem com que os condutores de veículos se envolvam em vários acidentes.

O sargento aconselha que ninguém deve se agarrar na traseiras dos caminhões para pegar carona pois isso é muito perigoso. Semana 7

Responder

comment-avatar

*

*