Caminhão pega fogo depois de faíscas de queimadas na Marãiwatsédé cair em cima de carroceira

phpThumb_generated_thumbnailUm caminhão pegou fogo e foi destruído pelas chamas na BR 158 depois de faíscas de fogo das queimadas na reserva Marãiwatsédé cair em cima da carroceria do veículo, causando o incêndio. O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira, (29), por volta das 15hs30min a 90 km de Confresa.

Segundo informações repassadas ao Site Agência da Notícia, por um motorista que passava pelo local, na hora do incêndio,  o caminhão modelo Mercedes Benz seguia pela rodovia sentido Goiânia, quando inúmeras faíscas de fogo caíram em cima do caminhão que acabou pegando fogo.

O caminhão que transportava pinho para região Norte Araguaia ficou totalmente destruído, o motorista que não quis se identificar contou que o fogo começou muito rápido em cima da carroceria não dando tempo para apagar as chamas. “Foi tudo muito rápido, e subiu um fogo muito alto, assustador mesmo”, contou o motorista que passava pelo local.

Alguns carros ficaram algumas horas parados pelo fato do caminhão estar no meio da pista impossibilitando a passagem, depois que as chamas acabaram o trânsito fluiu normalmente.

O motorista do caminhão que não teve identidade revelada, não teve ferimentos e está bem, ele irá acionar o seguro para fazer a retirada do caminhão da rodovia.

Os incêndios em Marawtsede já atingiram altíssimos níveis de focos de calor, colocando o município de São Felix do Araguaia entre os que mais registraram focos de calor no Brasil.

Responder

comment-avatar

*

*