Caminhoneiro é preso com mais de 50 kg de cocaína em Canarana

A Polícia Federal de Barra do Garças apreendeu em Canarana 50 quilos e 965 gramas de pasta-base de cocaína durante uma operação realizada no sábado (06). De acordo com o delegado da PF, Rafael Valadares, eles receberam um denúncia informando que uma carreta passaria pela região carregada de drogas, em seguida o delegado acionou a Policia Militar de Canarana para dar apoio.

Após abordarem o veículo, os policiais encontraram a droga escondida em um fundo falso da carreta que estava estacionada em um posto de combustível da cidade, na hora da abordagem o motorista de 45 anos estava dormindo dentro do caminhão.

O motorista foi preso em flagrante e teve prisão convertida em preventiva em Canarana. Ele nega ter conhecimento da droga. O suspeito explicou aos policiais que pegou um frete para fazer e que a carreta que pilotava pertence a terceiros.

O frete seria de Rondônia para o estado de Minas Gerais na cidade de Contagem. A PF segue investigando o caso com o intuito de descobrir quem teria encomendado a droga e para quem iria. Ainda não se sabe quem é o verdadeiro dono da mercadoria.

jopioneiro

Responder

comment-avatar

*


*