Caminhonete bate na traseira de caminhão e 4 pessoas morrem em MT

Caminhonete estaria em alta velocidade e atingiu traseira do caminhão.
Casal e a filha deles, de 24 anos, além de uma idosa, morreram no local.

Quatro pessoas morreram na madrugada desta terça-feira (23), na BR-070, perto da cidade de Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Primavera do Leste, uma caminhonete atingiu a traseira de um caminhão baú que estava parado na rodovia, supostamente por problemas mecânicos.

Os bombeiros foram chamados por volta de 4h [horário de Mato Grosso] para atender a ocorrência. Segundo os bombeiros, morreram o motorista, de 57 anos, a mulher dele, de 48, a filha deles, de 24 anos e uma mulher de 70 anos, parente da família.

“O caminhão parou na pista e não sinalizou. O tempo estava com neblina, estava escuro e a caminhonete veio no mesmo sentido, segundo os peritos [a caminhonete] estaria [em uma velocidade] acima de 100km/h. A batida quebrou a proteção traseira do caminhão e entrou na cabine dupla onde estavam essas quatro pessoas. Todos morreram na hora”, relatou ao G1 o sargento dos bombeiros, Ademar Rosa Gomes.

Caminhonete bateu na traseira de um caminhão que estava estragado na BR-070; quatro morreram. (Foto: Bombeiros/Primavera do Leste (MT).)Caminhonete bateu na traseira de um caminhão que estava estragado na BR-070; quatro morreram. (Foto: Bombeiros/Primavera do Leste (MT).)

Conforme os bombeiros, a informação de testemunhas no local é que o motorista do caminhão teria tido problemas mecânicos e por isso parou na rodovia. Segundo o sargento, aquele trecho da BR-070 não possui acostamento.

O casal, a filha e a idosa viajavam de Primavera do Leste para Juína, onde passariam o feriado de Natal. O motorista trabalhava na Secretaria de Obras de Primavera do Leste e a mulher dele atuava como professora. G1.MT

Responder

comment-avatar

*

*