Caminhonete roubada em Goiânia é recuperada dois anos depois em MT


Uma caminhonete Ranger tomada em assalto em Goiânia, em 2010, foi recuperada em Alto Boa Vista, a 1.100 km de Cuiabá, pela Polícia Militar. O veículo estava circulando como clonado usando a numeração da placa de outra caminhonete com as mesmas características, todavia regular.

Os dois homens que estavam no veículo foram conduzidos para delegacia para se explicarem: Dolimar Cechetti da Silva, 23 anos e José Valdecir Alves da Silva, 44 anos. Eles alegaram aos policiais que não sabiam que o veículo era clonado.

Por telefone, o proprietário da caminhonete informou que o veículo foi roubado dia 23 de setembro de 2010 quando o filho dele estava dirigindo na capital goiana. Na ocasião, os bandidos mantiveram o motorista refém durante todo o dia e somente o liberaram a noite levando a caminhonete, relógio, aparelho celular, dinheiro e documentos pessoais.

O proprietário do veículo disse que já não tinha mais esperança em recuperar a caminhonete e agradeceu o empenho dos policiais de MT. Só na região do Norte Araguaia, já foram recuperados mais de doze veículos roubados que circulavam como clonados.

olhardireto.

Responder

comment-avatar

*

*