Campus Confresa disponibiliza vagas remanescentes para o programa Mulheres Mil

O programa de capacitação do governo federal oferecidas um total de 19 vagas para o Curso Básico de Técnicas de Preparo , Conservação e Fabricação de Alimentos de Origem Vegetal e de Derivados do leite .  O aluno tem a possibilidade de escolher estudar no período noturno, durante a semana, ou aos sábados durante o dia.

As inscrições gratuitas podem ser feitas nos dias 16  e 17  de janeiro de 2012, no horário das  08h00 às11:30 e das 13h30 às 17 h. É preciso preencher o  Cadastro  de Inscrição com informações fornecidas  pela  candidata ou  por  seu  representante legal à Coordenação do Programa Mulheres Mil- Campus Confresa – localizado na  Avenida Vilmar Fernandes, número 300 – Setor Santa Luzia, Confresa/MT.
Concorrem as vagas necessariamente pessoas do sexo feminino, com a idade mínima 18 anos,ensino fundamental completo e que residam no município de Confresa e ainda comprovem o recebimento do Bolsa Família ou do cadastro único no CADÚNICO.

Os documentos necessários para a inscrição são:
Cadastro de inscrição e questionário sócio-econômico (oferecido pela coordenação) devidamente respondidos; Fotocópia e original da Carteira de Identidade ou Certidão de nascimento e CPF; Comprovante da conta de energia elétrica da residência familiar; Comprovantes de escolaridade e renda.

rnatv

Responder

comment-avatar

*

*