Campus da Unemat de Nova Xavantina tem dez vagas para moradia estudantil

O campus da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), em Nova Xavantina, abriu edital para preenchimento de dez vagas para a moradia estudantil, sendo cinco para homens e cinco para mulheres. As inscrições serão feitas nos dias 12 e 13 de fevereiro na Coordenação Regional do Campus e todos os acadêmicos devidamente matriculados podem concorrer.

As vagas nas moradias estudantis estão divididas em duas casas, sendo uma feminina e outra masculina. Cada casa contém três quartos, sala, cozinha, área na frente nos fundos, dispensa, banheiro e área de serviço. Também serão aceitas inscrições por correios desde que postadas até o dia 08 de fevereiro e com toda a documentação necessária anexada.

O processo de seleção consistirá na análise do questionário socioeconômico, documentos comprobatórios e entrevista. As entrevistas serão realizadas no dia 14 de fevereiro e o resultado dos aprovados e também dos classificados será divulgada no dia 15 de fevereiro. Os aprovados devem se apresentar à Comissão de Seleção e Fiscalização até o dia 17 de fevereiro, sob pena de serem considerados desistentes e o próximo classificado chamado a assumir a vaga.

Para saber mais acesse: www.unemat.br

Responder

comment-avatar

*

*