Campus do Araguaia realizará II Semana Científica

Apartir de 26 de novembro, acontece a II Semana Científica de Ensino, Pesquisa e Extensão do Campus Universitário do Araguaia da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). A submissão de trabalhos a serem apresentados no evento foi prorrogada até o dia 06 de setembro e pode ser feita site:http://araguaia2.ufmt.br/semanacientifica/
O objetivo da mostra é divulgar os projetos desenvolvidos, incentivar o conhecimento científico, além de divulgar a importância do Campus, tanto para a UFMT quanto para a região do Vale do Araguaia, destaca a Supervisora de Ensino de Graduação e Extensão do Campus, Anna Maria Penalva Mancini.
Nos dois primeiros dias do evento, 26 e 27 de novembro, a Universidade estará recebendo estudantes de Ensino Médio de escolas da região para participarem da tradicional mostra de cursos, momento em que a Universidade apresenta à comunidade seus 16 cursos de graduação, além dos de pós-graduação e projetos de ensino. A mostra acontece no espaço Multiuso da unidade de Barra do Garças, nos turnos da manhã, tarde e noite.
Nos dias 28, 29 e 30 acontecerão as mostras de pesquisa e extensão, com a comunicação oral de projetos de pesquisas e extensão, desenvolvidos no campus. Nesses dias, haverá, também, palestras, mesas de debates e exposição de banners.
Neste ano o evento tem o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa de Mato Grosso (Fapemat).

Responder

comment-avatar

*

*