CANARANA: Ação integrada culmina com prisão de autores do furto

Após a informação de que indivíduos haveriam entrado no Sindicato Rural de Canarana neste final de semana e subtraído um automóvel, algumas folhas de cheque e 12 notebooks, as polícias Militar e Civil iniciaram uma investigação e realizaram diligências para conseguir identificar e prender os autores do fato.

Através do circuito interno de câmeras, os autores do fato foram reconhecidos pelos policiais e através do rastreamento veicular, foi detectado que os autores haviam acabado de passar pela cidade de Confresa-MT, sendo então informado aos policiais daquele município.

Após diligências na localidade do Portal da Amazônia, distante uns 50 km de Confresa sentido ao município de Vila Rica, uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo 2º Ten PM Giuliano conseguiu encontrar os autores do fato e com eles apreender o veiculo Pálio Adventure e 10 notebooks, os quais haviam sido subtraídos do Sindicato Rural de Canarana.

Nesta ação foram presas três pessoas e todas elas confessaram participar da ação criminosa. Ainda foi identificado e qualificado uma outra pessoa, que supostamente teria receptado outros dois notebooks.

As polícias Militar e Civil, que ainda continuam nas buscas pelo outro envolvido, agindo de forma integrada, trouxeram uma rápida resposta à sociedade.

jopioneiro

Responder

comment-avatar

*

*