CANARANA: Acidente com moto mata duas pessoas

Na noite de ontem (28.12) por volta de 21 horas, aconteceu um grave acidente na MT 020 próximo ao armazém da NIDERA, envolvendo uma moto BMW  S 1000, no sentido Canarana- Garapú.

A Policia Militar foi acionada e solicitou o encaminhamento de ambulância , os socorristas constataram óbito  de Luiz Fernando Alvez Barbosa, 33 anos no local do acidente. A outra vítima Paulinho Robson Lúcio Vieira 30 anos, foi socorrido para unidade mista, dada gravidade foi encaminhado para Água Boa, porém não resistiu ao ferimentos e acabou falecendo antes da chegada ao Hospital Regional.

O local do acidente foi isolado para chegada da Policia Civil e POLITEC, para realização da perícia. Um grande numero de pessoas estiveram no local acompanhando os trabalhos  que só terminaram na madrugada desta sexta feira (29.12).

Luiz Fernando era bem relacionado em Canarana, fazia parte do Grupo Aventureiros do Xingu e era proprietário da Fernando Motos, Paulinho era morador de Água Boa e também trabalhava com motos.

Corpo de Luiz Fernando já esta sendo velado no Ginásio Municipal Edemar Parzianello com enterro programado para as 18:00hs de hoje.

Paulinho

Responder

comment-avatar

*

*