CANARANA: Acidente na MT 020

Na manhã desta última Quinta-Feira (30/06) a Polícia Militar de Canarana foi informada via telefone que na ponte do Rio Sete de setembro, na MT 020, teria ocorrido um acidente de transito envolvendo três veículos e que teriam também duas vítimas, sendo uma em óbito.

A guarnição solicitou a ambulância do PSM onde prontamente se fizeram presentes no local socorrendo a vítima do V-2(Toyota Corola) e constatando o óbito do condutor do V -1 (F-400).

Foi feito o isolamento do local até a chegada da POLITEC. Na ocasião foi relatado pelo condutor do V-2(Toyota Corola aos Policiais que o V-1 (F400) perdeu o controle, e de forma desgovernada chocou-se em veículo V-2(Toyota Corola), e o empurrou por cerca de 20M, até chocar-se com o V-3(TRATOR).

O condutor do V-3(Trator) relatou que ao ver o V-1(F400) sem freios, desgovernado, freou seu veículo e ficou parado até que o V-2 se chocasse com o mesmo.

Segundo relatos do passageiro que estava com a vítima do V-1 (F-400) disse aos policiais que o veículo ficou sem freios, assim o (condutor/vitima), perdeu o controle e ao tentar pular do veículo para se salvar, não conseguiu, e a parte traseira da F-400 teria passado por cima dele. Todas estas informações estão baseadas no B.O Nº 2016.201900 Fonte: Polícia Militar de Canarana

 socialitevip

Responder

comment-avatar

*


*