CANARANA: Acusado de estuprar menor de 12 anos é preso pela Polícia Civil

Um homem acusado de estuprar uma menor de 12 anos teve a prisão cumprida pela Polícia Judiciária Civil, na quarta-feira (16.09), em Canarana (823 km a Leste. O acusado J. E., 24, era amigo da família da vítima e responderá pelo crime de estupro de vulnerável.
O suspeito foi preso na operação “Inocência Perdida”, deflagrada após os pais da vítima procuraram a Delegacia de Canarana para denunciar o estupro da filha. Os pais desconfiaram do ocorrido após notarem a tristeza e a mudança de comportamento da filha. Questionada, a menor contou que havia sido abusada pelo amigo da família.
De acordo com as investigações, o suspeito estava assediando a menor há cerca de 3 meses, seguindo, ligando e trocando mensagens de celular com a adolescente. Como o acusado tinha amizade com a família, aproveitou de uma oportunidade que os pais dela não estavam em casa e foi até a residência da família, onde cometeu o abuso.
Na ocasião, o suspeito abusou fisicamente da menor, chegando a romper o hímen da vítima, porém sem a conjunção carnal. Cinco dias após a primeira agressão, o suspeito novamente abusou da vítima, desta vez consumando a relação sexual.
Diante da situação, o delegado Deuel Paixão de Santana representou pela prisão preventiva do suspeito. Imediatamente após a decretação da ordem judicial, o acusado teve a prisão cumprida pela equipe de investigadores da Delegacia de Canarana.
Assessoria

Responder

comment-avatar

*

*