CANARANA: Autor de vários furtos e roubos é preso pela Polícia

 Autor de dezenas de furtos e roubos cometidos em Canarana, Janisclei Pereira de Jesus, 29, conhecido por “Coscova”, foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva, neste fim de semana.

Os furtos ocorreram entre os meses de janeiro e fevereiro deste ano e estavam deixando a população amedrontada. O delegado de Canarana, Sued Dias, justificou no pedido de prisão preventiva que a liberdade do suspeito, “Coscova”, colocava em risco a ordem pública.

 Investigador chefe, Valdivino Vital, que esteve à frente das investigações disse que havia vários registros comunicando os delitos. “As ações criminosas necessitavam de uma resposta urgente, em razão da instabilidade que causou na população”, disse o policial.

As investigações reuniram depoimentos, reconhecimentos fotográficos por parte de vítimas e recuperação de objetos furtados. Um dos roubos praticados pelo suspeito foi em via pública contra uma adolescente de 13 anos.    A policial informou ainda que o trabalho terá prosseguimento no sentido de identificar outras vítimas. “Com a prisão do suspeito, pessoas que estavam com medo se sentirão mais seguras para denunciá-lo”, acredita o investigador.    O suspeito está na cadeia pública da região.

Responder

comment-avatar

*

*