Canarana: Casamento acaba em tragédia, mulher é assassinada

A jovem Erica Cristina Jesus Rodrigues, acabou perdendo a vida na última quinta feira (12.09). Segundo informações  o marido não aceitava a separação. O fato aconteceu por volta das 19:40hs, em uma residência na rua Querência, bairro União.

Erica tinha 23 anos e trabalhava como chefe de cozinha no CRÁS de Canarana. Ela foi morta a facadas pelo seu marido Luiz Carlos de Oliveira Rodrigues de 25 anos, com quem estava em processo de separação. Erica já havia inclusive arrumado as malas dela e dos filhos para ir para Rondonópolis na quinta feira, porém como não conseguiu passagem decidiu deixar a viagem para sexta-feira , porém não deu tempo.

Na noite de quinta feira (12.09), Luiz Carlos começou a discutir com ela e acabou desferindo golpes de faca na região do pescoço e do abdômen. Erica Cristina chegou a ser socorrida por terceiros, mas acabou morrendo antes de dar entrada no Pronto Socorro Municipal. Luiz Carlos fugiu com a faca usada no crime, a policia realizou rondas e também ponto base para tentar encontrá-lo, porém ele só acabou sendo preso pela polícia na manhã de sexta-feira (13.09), em um terreno baldio no bairro União.  Ele estava com os pulsos cortados, demonstrando que havia tentado se suicidar . O ex-casal tinha dois filhos, um de 5 anos e outro de 7 meses. O motivo da separação seria que Luiz Carlos costumava ingerir bebidas de álcool frequentemente.

Responder

comment-avatar

*


*