CANARANA: Consulado do Grêmio realizará jantar de confraternização com a presença do ex-jogador Paulo Nunes

O consulado do Grêmio de Canarana está preparando uma grande festa para o mês de junho, com a participação do diretor Regional do Consulado do MT Leandro Damiani, do conselheiro do Grêmio Roger Floresta, do ex-atleta do tricolor gaúcho Paulo Nunes e a musa tricolor Jéssica Ribeiro. O evento reunirá gremistas de Canarana e Região.

Está prevista uma carreata pela cidade, um jantar no CTG com discurso dos visitantes, além de seção de fotos e autógrafos com o ex-jogador e a musa. Os apaixonados pelo time poderão comprar produtos da Gremiomania, que serão vendidos na ocasião.

Foi no Grêmio que Paulo Nunes viveu a fase mais gloriosa de sua carreira, tendo conquistado dois Campeonatos Gaúchos, uma Libertadores, um Campeonato Brasileiro, uma Recopa Sul-Americana e uma Copa do Brasil. Não fosse isso o bastante, ele também foi o artilheiro do Campeonato Brasileiro de 1996, com dezesseis gols marcados, e da Copa do Brasil de 1997, com nove gols.

A excelente fase no Grêmio rendeu-lhe a Bola de Prata, por seu desempenho no Campeonato Brasileiro de 1996, além da convocação para a Seleção Brasileira, que disputou a Copa América de 1997, na Bolívia.

O Consulado Gremista de Canarana informa que quem quiser participar e não for torcedor gremista, favor ir com roupas preferencialmente de cor Azul, Preto ou Branco, para engrandecer mais ainda o evento.

A confraternização será realizada no dia 28 de junho no CTG Pioneiros do Centro Oeste e para participar os interessados deverão comprar uma ficha. Porém, os valores ainda não foram definidos. Para mais informações entrar em contato com o Consul Gremista de Canarana Tiago Gottardo através do cel (66) 9.9953-4738.

jopioneiro

Responder

comment-avatar

*

*