CANARANA: Equipes de Paintball movimentaram a cidade

No dia 25 e 26 de Janeiro, duas equipes (ESPARTANOS A e ESPARTANOS B) se inscreveram no primeiro campeonato Mato-grossense de Paintball, realizado em Canarana-MT. Equipes de Agua Boa, Querência e a convidada, Milicia Paintball de Campinas-SP, marcaram presenças.

Espartanos B abriu a participação de Barra do Garças com uma derrota para o time de Campinas, Milicia Paintball. Logo após Espartanos A, jogou contra uma equipe de Querência, Xingú paintball, conseguindo uma vitoria brilhante, onde o jogador Jorge Nascimento arrancou pela lateral do campo eliminando 3 jogadores e colocando o time nas quartas de finais.

Já na repescagem, Espartanos B conseguiu duas vitórias fantásticas, contra dois times, sendo um deles o Xingu paintball, voltando novamente as chaves principais, contudo, assim que voltou a chave (quartas de final), caiu numa partida emocionante contra uma equipe de Canarana, G2 Paintball.

Logo após, a equipe Espartanos A, enfrentou uma equipe de Canarana, Rato Branco Paintball, perdendo o primeiro game de 3, se superando no segundo e terceiro games quando o jogador Márcio Costa Garcia Miranda numa brilhante corrida, eliminou simultaneamente 3 jogadores com o apoio de seus parceiros de time, avançando assim para as quartas de final.

Novamente na repescagem, o time Espartanos B, se superou, jogando pela quinta vez conseguiu uma vitória suada contra um time de Canarana. Voltando assim para as semi-finais.

Contudo, dessa forma, Espartanos A e B, se enfrentaram nas semi-finais. O confronto contou com uma encenação dos jogadores de equipes irmãs, onde os mesmos se cumprimentavam dentro de campo e na confraternização. Passada a alegria de estarem jogando juntos, e com a certeza de que chegariam as finais com pelo menos um time, o jogo começou bem equilibrado, mas no final a equipe Espartanos B, visivelmente cansada, não suportou a pressão da equipe Espartanos A, que avançou para as finais.

Final de campeonato, Espartanos A vs Milicia Paintball. Dada a largada, os jogadores correram para as suas posições, e ali permaneceram, contudo, contando com um atacante apenas, a equipe que representou Barra do Garças, eliminou rapidamente 2 jogadores do time adversário, ganhando o game pelo limite de tempo, e permanecendo com mais jogadores vivos dentro de campo.

O segundo game, bem mais truncado, sem jogadores avançando dentro de campo, terminou empatado pelo limite de tempo, abrindo o terceiro game com a morte súbita, onde a equipe que perdesse o primeiro jogador, acabaria perdendo o game. Dada a largada, Espartanos A usou novamente um atacante, que ao entrar no ônibus, percebeu um rosto inimigo num obstáculo a 20m de onde ele estava, e com apenas um tiro certeiro na cabeça, chamado HEAD SHOT, a Espartanos A traz o primeiro título de Campeão MT de Paintball para Barra do Garças e mais 3 mil reais. Espartanos B conseguiu uma última vitória ficando com o terceiro lugar mais 500 reais.

Da assessoria via agazetadovale.

Responder

comment-avatar

*

*