CANARANA: Grande número de fiéis receberam com muita emoção a Cruz Peregrina da Jornada Mundial da Juventude e Ícone de Nossa Senhora

Na tarde de domingo(15.07) esteve em Canarana o símbolo maior da JMJ Jornada Mundial da Juventude que acontecerá em 2013 no Rio de Janeiro. A cruz está percorrendo todo o Brasil juntamente com o ícone de nossa senhora.

A recepção aconteceu as 18:00hs junto ao monumento da cuia, onde o Grupo de Jovens da paróquia juntamente com um grande número de fiéis realizaram um grande momento de fé. Na sequência, os fiéis saíram em procissão juntamente com um grande número de veículos que se aglomeraram formando assim uma grande carreata até a Igreja Matriz Nossa Senhora Auxiliadora, foi realizada missa com os Padres Adenir, José Lourival e Vidal Cunha, juntamente com os seminaristas Bruno e Sergio.

Após a missa a Cruz e o Ícone foram levados até a arena onde estava sendo realizada a FEICAN, acontecendo assim um momento muito bonito onde os peões carregaram a Cruz Peregrina e o Ícone de Nossa Senhora sendo conduzido pelo locutor de rodeio Celso Russo um momento de reflexão e agradecimento por todas as bênçãos recebidas.

Logo após os símbolos retornaram a Matriz onde foram entregues ao padre de Ribeirão Cascalheira, representando a Prelazia de São Felix do Araguaia.

CONFIRA AS FOTOS:

Responder

comment-avatar

*

*