CANARANA: Homem é flagrado por Agentes tentando jogar objetos ilícitos para dentro da Cadeia

Mais uma vez a equipe que estava de plantão conseguiu frustra a ação de um homem que estava em cima da Cadeia Pública de Canarana tentando jogar para dentro objetos ilícitos.

Segundo informou o diretor da Unidade Penal, Charles Jeremy, o fato ocorreu na madrugada desta quarta-feira (10.09) e foi visualizado pelos agentes penitenciários que estavam de plantão. Segundo o diretor o suspeito iria jogar drogas e celulares para dentro da unidade.

Toda ação foi acompanhada pelo sistema de monitoramento de filmagens externa que existe dentro da cadeia, sob o comando dos plantonistas, que ficam atentos a todas as movimentações na parte externa.

Os agentes realizarem o procedimento de abordagem e o acusado foi detido e levado para a delegacia local junto com os objetos.

Charles informou que esta já a sétima tentativa frustrada em menos de dois anos na unidade, onde todos foram detidos e encaminhados para a Policia Civil (PC).

O diretor parabeniza a todos os agentes que estavam de plantão, enfatizando que os bons resultados se dão devido ao comprometimento dos servidores com suas tarefas. “Parabéns a todos os guerreiros pelo excelente trabalho e atenção”, finalizou Jeremy.

O presidente do Sindicato dos Servidores penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT) parabeniza a toda equipe a Cadeia Publica de Canarana pelos bons resultados nas operações coibindo assim a entrada desses objetos ilícitos.

Assessoria de Imprensa – SINDSPEN-MT – Ana Paula Barros

Responder

comment-avatar

*

*