CANARANA: Homicídio na Praça do Avião

Um homicídio foi registrado na Praça do Avião na noite de ontem, quinta-feira, 09. Foi por volta das 19h15 e a praça estava cheia de populares. Conforme informações de testemunhas, Fabiano Cavanhol, 34 anos, estava sentado em um banco na companhia de uma mulher, quando chegou ao local outro homem e começou a ‘mexer’ com a mulher. A vítima não teria gostado e ambos iniciaram uma discussão. Na sequência o suspeito desferiu vários golpes de faca em Fabiano e depois foragiu.

A vítima foi socorrida até o Hospital Municipal, onde veio a óbito logo em seguida. Conforme o médico de plantão, Fabiano levou facadas no corpo, no pescoço e na nuca. A Polícia Militar fez rondas e encontrou o suspeito, Leonardo Aguero Benithz, 42 anos, em uma construção ao lado de um auto posto.

Conforme o BO, o suspeito negou ter praticado o crime, mas uma testemunha disse aos policiais que viu o suspeito chegando ao local com as mãos sujas de sangue e o mesmo teria dito ter esfaqueado uma pessoa. Ainda, conforme o BO, Leonardo então teria dito que jogou a faca do crime na construção abandonada que fica na Praça do Avião. Os policiais foram até o local e encontraram a faca. O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia.

Moradores de rua

Conforme o comandante da Polícia Militar de Canarana, major PM João Paulo, a vítima e o suspeito ultimamente eram andarilhos. Ainda conforme João Paulo, no início desta semana, o suspeito Leonardo Aguero Benithz foi preso pela PM pelo crime de receptação de uma bicicleta furtada, mas no outro dia estava solto. Ainda conforme João Paulo, na terça-feira, 07, a PM retirou os andarilhos do pátio da igreja Católica, pois estavam fazendo desordem. Alguns deles foram para a Praça do Avião e outros para a saída de Querência numa mata adjacente à rodovia. Segundo o major, é preciso criar um abrigo para abrigar os andarilhos.

jopioneiro

Responder

comment-avatar

*


*