CANARANA: Jovem é assassinado em frente a Escola Estadual

Na noite da última quinta feira (04.12), o casal Weder e Maucha, estava chegando na Escola Estadual Norberto Shwantes, quando um homem se aproximou com uma mascara no rosto e efetuou alguns disparos contra Weder Juares da Silva (22 anos). A vítima saiu correndo para o pátio da escola, sendo que neste momento o suspeito efetuou mais disparos contra a vítima. A mulher foi atingida na coxa direita. O suspeito fugiu em uma bicicleta. As vítimas foram socorridas para a unidade mista de atendimento, porém Weder não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito. O fato ocorreu na Rua Palmeira das Missões esquina com a Rua Cedro Marcado, no portão lateral que da acesso a Escola.

Há dois anos Weder estaria em uma distribuidora de bebidas em Goiania –GO, onde ocorreu um discussão, sendo que um rapaz teria sido assassinado. Segundo informações contidas no boletim de ocorrência registrado pela PM, após o fato o pai daquela vítima teria começado ameaçar de morte todos os que estavam no local, inclusive duas pessoas que estavam naquele local, já haviam sido assassinadas. Diante das ameaças Weder se mudou para Canarana há aproximadamente um ano.

Após os fatos, várias pessoas estiveram na unidade mista de atendimento. Sendo que o corpo de Weder foi encaminhado para Gerencia Regional da Politec em Água Boa.

Devido aos fatos as aulas foram suspensas nesta sexta feira. Weder não era estudante da Escola, apenas Maucha. A polícia investiga o caso.

Responder

comment-avatar

*

*