CANARANA: Ladrões levam mais de 100 mil reais em joias de relojoaria

A Relojoaria Ouro e Prata, localizada no Centro da cidade, rua Barra do Garças, foi alvo de dois assaltantes por volta das 8h00 do dia 08 de maio. O sistema de câmera da empresa registrou a ação. Um deles é de estatura média, usava camisa de cor cinza clara e calça jeans. Ele tirou o capacete logo na entrada e foi direto para os fundos onde fica o cofre, carregando uma mochila de cor preta nas costas. O segundo assaltante entra em seguida, trajando camisa da cor azul escura, camiseta vermelha, calça escura, tênis de cor cinza, estatura alta, que ficou na porta dando cobertura. Os bandidos estavam armados com armas de fogo.

Conforme os proprietários, os assaltantes levaram joias que estavam no cofre, sendo 71 brincos de tamanhos diversos, 12 brincos em argola, 16 pulseiras infantil, 13 anéis, 07 aparadores, 33 alianças, 29 correntes, 12 pulseiras adulta, 30 pingentes, 02 cangas, 24 pingentes do tipo menininho e 02 tornozeleiras. Todos os produtos eram de ouro, perfazendo um total de aproximadamente 100 mil reais em joias roubadas. Além disso, os assaltantes levaram um celular.

A Polícia Militar foi acionada por terceiros e quando chegou ao local recebeu as características da moto em que os bandidos fugiram, uma Broz de cor vermelha com faixas na cor cinza, sem placa e empoeirada, que saiu em direção ao bairro Nova Canarana. Populares disseram no bairro que os fugitivos tiveram que empurrar a moto para fazê-la pegar. Os militares fizeram rondas, mas não localizaram os assaltantes.

jopioneiro

Responder

comment-avatar

*

*