CANARANA: Mais duas motos furtadas são recuperadas pela Polícia Civil

A Operação “Duas Rodas” deflagrada pela Polícia Civil de Canarana neste mês de janeiro contabiliza mais duas motos recuperadas. Na semana passada, os Investigadores recuperaram no município de Gaúcha do Norte uma motocicleta furtada por fugitivos da Cadeia de Canarana na Vila do Culuene. Ao se depararem com a equipe da Polícia Civil em uma estrada vicinal, Jefferson vulgo “Perninha” e Aldeir conhecido pela alcunha de “Pirulito”, abandonaram o veículo e adentraram na mata.

Ainda na semana passada outra moto furtada fora localizada. O veículo com placa de Nova Xavantina fora subtraído da vítima naquela cidade no dia 01/01/14. A motocicleta estava em poder de um menor que reside no bairro União. Ele responderá por Ato Infracional na Delegacia.

De acordo com o Chefe de Operações de Canarana Valdivino Vital, o empenho dos policiais civis tem sido preponderante para o bom resultado. O Delegado de Canarana Sued Dias ressalta que 2014 começou com muitas ocorrências, mas, também com muito trabalho por parte da polícia.

Estiveram envolvidos na operação, os investigadores Valdivino, Valteni e Roberto. As ações têm sido coordenadas pelo Delegado Sued Dias.

Jpioneiro

Responder

comment-avatar

*

*