CANARANA: Operação tapa-buracos

A Prefeitura de Canarana, através da Secretaria Municipal de Viação Pública e Obras, iniciou na manhã da segunda-feira (25/05), a operação tapa-buracos nas ruas da cidade. O serviço começou na Avenida Santa Catarina, trecho localizado entre as Avenidas Paraná e Mato Grosso.

Segundo o secretário municipal de Obras, Elizeu Dias Pinheiro, está na programação atender primeiramente as partes mais danificadas. Por isso, ciente e preocupado com as condições que se encontram a rodovia MT-326, o Município fez uma parceria com o Estado para recuperar a estrada de principal acesso para Canarana.

“Estamos iniciando a recuperação pela Avenida Santa Catarina, por se tratar da via que está em piores condições na cidade. E vamos fazer uma pausa e direcionar o trabalho para a MT-326, porque a situação lá também é urgente”, explicou o secretário.

Elizeu informou que após a recuperação na MT-326, a equipe e o maquinário retornarão para a cidade, dando continuidade ao tapa-buracos em ruas e avenidas danificadas.

Por Danymeire Carvalho – Assessoria

Responder

comment-avatar

*

*