CANARANA: Polícia Civil esclarece furto e recupera objetos


Materiais furtados e que foram apreendidos pela Polícia Civil


A semana na Delegacia de Canarana teve início com o registro de uma ocorrência de furto. O proprietário do comércio AGROMIL noticiou que ao chegar a seu estabele-cimento para trabalhar na segunda feira (27/01) pela manhã, percebeu que havia um buraco na parede e que alguns objetos estavam faltando.
De posse do Boletim de ocorrên-cia, o Chefe de Investigações da Dele-gacia de Canarana Valdivino Vital em companhia dos Investigadores Valteni e Roberto, diligenciaram no intuito de elucidar o crime. A ousada ação, pelo que a Polícia Civil descobriu, contou com as participações de pelo menos três indivíduos. Foi aberto um buraco na parede do estabelecimento.  Do comércio foram levados 03 notebooks, um HD externo, um par de botas e uma quantia em dinheiro. A Polícia Civil recuperou tudo.
Na segunda feira durante o dia, com o apoio da Polícia Militar, foi detido o primeiro indivíduo que para a Polícia Civil foi à pessoa que entrou no estabelecimento. Horas mais tarde foi à vez do segundo indivíduo ser preso. O Delegado Dr. Sued Dias e o Investigador Valdivino efetuaram a prisão em flagrante de Uelchi Santos Xavier, vulgo “Zé Bonitim”, na noite de segunda feira. Com ele os policiais encontraram o par de botas furtado e uma quantia em dinheiro. Os note-books e o HD externo foram recupera-dos na terça feira. O nome do mentor intelectual da ação será mantido pelo menos a princípio em sigilo para resguardar as investigações em andamento. Para cada envolvido será instaurado o procedimento com a devida responsabilização criminal.
De acordo com o Delegado de Canarana, mesmo com o efetivo reduzido, o mês de janeiro está sendo muito positivo, com vários flagrantes autuados pela Polícia Civil e crimes importantes resolvidos. (Da Redação).

jopioneiro

Responder

comment-avatar

*

*