CANARANA: Polícia civil intercepta carregamento de cocaína

Dois homens foram presos na manhã desta sexta-feira (27) pela polícia civil de Canarana. Os suspeitos estavam em um Fiat Strada Adventure azul placas de Cáceres, na MT-020 com vários pacotes contendo cerca de 10 kg de pasta base e cocaína. A interceptação aconteceu devido informações passadas pela Polícia Federal de Barra do Garças, que já monitoravam os traficantes.

O roteiro do tráfico seria rumo ao nordeste passando por esta região. Na noite de quarta para quinta-feira os traficantes furaram o cárter do veículo ao passar por um buraco, acionaram um guincho e levaram o veículo para uma oficina onde foram monitorados por agentes da policia civil. Após checagem dos documentos foi constatado que contra um deles havia um mandado de prisão em aberto acusado de tráfico internacional de drogas.

O outro suspeito foi liberado ainda na quinta-feira, e o veículo foi conduzido para uma oficina de funilaria para checagem minuciosa, e só na manhã de ontem a droga foi encontrada em um compartimento com fundo falso, no monobloco que só poderia ser encontrada retirando o tanque. Após encontrar a droga os policiais civis prenderam o outro suspeito em um hotel da cidade. Policiais Federais da delegacia de Barra do Garças estiveram em Canarana acompanhando o caso.

Interativafm

Responder

comment-avatar

*

*