Canarana: POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO DE ADULTERAR VEÍCULO

Um homem acusado de adulteração de chassis de veículo e comércio irregular de arma de fogo foi preso pela Polícia Judiciária Civil, em Canarana, na semana passada. O suspeito M D d S R, 33 , foi preso com uma caminhonete Silverado, com sinais de adulteração na numeração do motor. O veículo estava na oficina do suspeito.

O preso era investigado pela Polícia Civil desde o ano de 2012, por suspeito de venda ilegal de arma de fogo. Durante as investigações, a Polícia Civil apreendeu uma arma de fogo que tinha como destino o investigado. Segundo as investigações, as armas eram enviadas de ônibus, oriundas de Goiânia (GO).                                              

A estratégia adotada pelo suspeito era esconder a arma em meio às peças de veículos, já que o acusado sempre atuou no comércio de lanternagem de veículos.  Para a Polícia Civil, o investigado possuía participação na adulteração de sinal identificador de veículos, faltando à prova para materializar a prática criminosa. 

A delegada Karla Cristina Peixoto Ferraz autuou o suspeito nos crimes de receptação e adulteração de sinal Identificador de veículo. Como as penas dos crimes somadas, ultrapassam o patamar mínimo, a delegada não arbitrou fiança e o acusado foi encaminhado direto para a Cadeia Pública de Canarana. Via VG News 

Responder

comment-avatar

*

*