Canarana: Polícia diz que desvendou furto de 26 pneus de bi-trem

O fato teria ocorrido quando o motorista de um bi-trem, precisou  viajar para Barra do Garças e deixou o  caminhão estacionado durante a noite em um Posto de Combustíveis na entrada da cidade de Canarana.O  motorista teria notado o furto dos pneus após fazer mais uma viagem a Barra do Garças e retornar a Canarana, quando procurou a polícia para comunicar que haviam furtado 26 pneus do bi-trem. Funcionários do posto negaram ter  visto qualquer tipo de movimentação.

Forças policiais da região começaram a investigar o caso e descobriram em uma borracharia de Barra do Garças, 15 pneus pertencentes a empresa proprietária do bi-trem. O borracheiro então disse que tinha comprado os pneus do próprio motorista.

Em seguida, a polícia também localizou o paradeiro de outros 11 pneus vendidos para uma pessoa de Água Boa, que pagou com dois cheques pré-datados um  total de R$ 3,5 mil. O motorista que, de vítima, passou a ser investigado, confirmou que havia vendido os pneus do bi-trem e colocado pneus velhos para continuar rodando. Ele foi enquadrado por furto, enquanto que os comerciantes de Água Boa e de Barra do Garças provavelmente responderão a inquérito policial por receptação de produto furtado.

Responder

comment-avatar

*

*