CANARANA: Primeira TV Digital da região inicia sua programação local nesta segunda feira

O ano de 2019 entrará para a história de Canarana como o ano que foi instalada a primeira emissora de televisão digital no Vale do Araguaia. Será mais um capítulo da trajetória desta terra que foi desbravada sob o signo do pioneirismo.

A TV Cidade Interativa chegou para ser um instrumento de integração da população e para ajudar no desenvolvimento da nossa comunidade nos mais diferentes aspectos: econômico, social, político, educacional e religioso.

Antes de ser instada a TV Cidade Interativa percorreu todo o processo de licenciamento junto aos órgãos públicos de nosso país. Depois de preenchidas todas as exigências legais, a emissora obteve o documento de licença para o seu funcionamento expedido pelos órgãos competentes.

De posse do certificado de licença, a TV Cidade Interativa passou a construir sua sede própria. Com trabalho e dedicação de uma série de profissionais de nossa cidade, o prédio foi sendo erguido em sucessivas etapas, até ficar pronto para receber os equipamentos.

Cabe destacar que a TV Cidade Interativa foi montada com equipamentos de última geração, dentro dos padrões mais modernos de tecnologia totalmente digital.

A comunidade de Canarana agora tem a sua disposição uma emissora de televisão, onde poderá assistir diariamente, tomando conhecimento dos fatos e vendo as imagens de tudo que o Município tem.

Canarana tem agora uma janela aberta para mostrar seus habitantes e suas riquezas. Inicialmente a TV Cidade Interativa contará com dois programas Jornalísticos, as 6h30min entrará ao ar o Jornal da Manhã, na apresentação de Altemar Dias. Ao Meio Dia, as informações de nossa região serão apresentadas por Robinson Braz.

Para sintonizar a TV de Canarana você vai precisar apenas de uma antena UHF Digital. Canal 20.1 HDTV

Responder

comment-avatar

*

*