CANARANA REALIZOU O 16º FESTIVAL MISTO DA MÚSICA

Nos dias 25 e 26 de agosto 2017 foi realizado o 16º Festival Misto da Música de Canarana, uma promoção da Prefeitura Municipal de Canarana, realização do Centro Cultural e Artístico de Canarana, com apoio da Secretaria de Estado de Cultura, SEMEC, Depto de Cultura e Câmara Municipal, tendo como local o Pavilhão Evangélico da IECLB – Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil, situado ao lado da Praça Siegfried Roewer, conhecida com Praça do Avião.
A mesa de jurados foi composta por Eduardo Scalabrin, Aldo Gromann e Lauri Biguelini. Atuaram na locução do evento Robinson Braz, Cristian Finato e Valdoir Favretto.
A coordenação do festival foi da presidente do Centro Cultural e Artístico de Canarana Gema Favretto Colling, os trabalhos de secretaria foi de Domingos Finato e a sonorização foi do Grupo da Banda Reprises. Na divulgação junto às rádios locais e outros meios, além da ornamentação do local do festival atuaram Renata Reyes e Vanvan.
Durante as duas noites foram aparesentados 55 números artísticos nas modalidades: Gospel Infanto-Juvenil, Gospel Adulto, Sertanejo Infanto-juvenil, Sertanejo Adulto, MPB Infanto-juvenil, MPB Adulto, Instrumental, Dança e Categoria Livre.
No final do evento os organizadores avaliaram como muito bom o 16º Festival Misto da Música de Canarana, pela qualidade das apresentações e pelo grande número de novos talentos existentes no Município de Canarana.⁠⁠⁠⁠

Responder

comment-avatar

*

*