Canarana recebe Dia de Campo da Fundação MT

Canarana é o último município a receber o Dia de Campo da Fundação de Apoio à Pesquisa Agropecuária de Mato Grosso, Fundação MT, 2013. O evento será realizado sábado, 16, a partir das 7h, na Fazenda Volta Grande. O Dia de Campo está repleto de informações que auxiliam o produtor em todos os momentos no trabalho com a lavoura.

Neste ano, o participante pode personalizar a programação, ou seja, escolher a sequência das palestras de acordo com o seu interesse. Os temas são cultivares, mercado, fertilidade e nematoide. “A Fundação MT é a mão que ajuda você, produtor, a conseguir resultados cada vez melhores. Portanto, este é o momento de planejar e se atualizar”, lembra o presidente da Fundação MT, Hugo de Carvalho Ribeiro.

Além das palestras, o público terá a oportunidade de conhecer as novidades em maquinários, tirar dúvidas sobre o clima, bater papo no espaço de convivência e levar importantes informações para sua propriedade. O evento é gratuito e aberto ao público ligado ao agronegócio. As inscrições podem ser feitas no local do Dia de Campo. O participante pode optar pelo almoço.

SERVIÇO:

O QUE? Dias de Campo 2013 Fundação MT

QUANDO? Sábado 16/02, a partir das 07h00

ONDE? Fazenda Volta Grande – Rodovia MT 020

REALIZAÇÃO? Fundação MT e parceiros

Responder

comment-avatar

*

*