Canarana: Roubo em Lan House é Esclarecido

O que era pra ser mais uma noite tranquila para jovens frequentadores de uma lan house no bairro Nova Canarana, se transformou em medo na quarta feira 23/10. Isso porque três indivíduos chegaram em um veículo ao local e anunciaram o assalto. Um deles de posse de um revólver aterrorizou os frequentadores da lan house.

A Polícia Militar atendeu inicialmente a ocorrência e informou o fato a Polícia Civil. O Investigador Valdivino, que estava de plantão, tomou as primeiras medidas para que o caso tivesse um desfecho positivo. O trabalho em conjunto entre Polícia Civil e Militar foi primordial para o resultado favorável.

Na madrugada de quinta feira os policiais CB Julio, SD Eli e Valdivino adentraram numa residência no bairro Nova Canarana e efetuaram a prisão do primeiro indivíduo. Trata-se de Jeferson Silva de Souza, que fez 18 anos no mês de julho. O indivíduo conhecido pela alcunha de “Perninha”, relatou com riqueza de detalhes como se deu a ação criminosa.

Em seguida, com um reforço no efetivo policial, foi à vez de identificar e apreender o segundo indivíduo. Em uma residência no bairro Bela Vista estava um menor que recentemente se encontrava internado na cidade de Barra do Garças. Com ele os policiais Valdivino, Molina, Éder e Delegado Sued Dias, localizaram uma parte do dinheiro furtado das vítimas, celulares e munição de cal. 32.

O terceiro indivíduo está foragido e seu nome será mantido em sigilo até que a prisão ocorra.

O Investigador de Polícia Valdivino Vital agradece a coirmã Polícia Militar que não mediu esforços para que o caso fosse resolvido. “Graças ao empenho e profissionalismo dos milicianos, um veículo tomado de assalto pelo trio na cidade de Querência foi localizado em Canarana”, completa o policial.

A polícia investigava o grupo que vinha atuando no furto de motocicletas na região.

JoPioneiro

Responder

comment-avatar

*

*