CANARANA: Tentativa de assalto na Livraria Geni

Na tarde de sexta feira(30.12), dois elementos pilotando uma moto, um de camisa vermelha e o outro de camisa xadrez, tentaram assaltar a livraria Geni. Um dos meliantes ficou na moto do lado de fora e o outro entrou nas dependências da livraria com uma arma de fogo em mão e em seguida anunciou o assalto. Em determinado momento os assaltantes ouviram um barulho e assustados empreenderam fuga.

Ailton Douglas Brito de Oliveira, 21 anos, foi preso após tentativa de assalto frustrada

A polícia militar logo foi acionada e saiu em busca dos elementos. Nada foi Furtado, porém os funcionários da livraria ficaram bastante assustados e traumatizados com a situação.

Após várias diligências, em conjunto com a Policia Civil, os assaltantes foram identificados, um deles foi preso pela guarnição da PM, Ailton Douglas Brito de Oliveira, 21 anos, foi localizado juntamente com a motocicleta utilizada na tentativa do crime. O meliante foi conduzido para a Delegacia para demais providências.

Diego Correa Ebert, 21 anos, ainda não foi localizado e encontra-se foragido.

O outro suspeito, Diego Correa Ebert, 21 anos, que conduzia a motocicleta no momento da tentativa do roubo, ainda não foi localizado e encontra-se foragido.

A Polícia Militar, pede a toda a população que se tiverem informações sobre o suspeito Diego que entrem em contato com a central de atendimento através do 190 ou pelo telefone (66) 3478-1190.

canarana news com jopioneiro

Responder

comment-avatar

*

*