Canarana terá uma nova distribuidora de bebidas

No dia 14/02 o empresário Menow Silva visitou a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Canarana (MT) e o prefeito Evaldo Diehl, a fim de comunicar a instalação de sua empresa no município, a distribuidora da Nitrix Energy Drink. Mediante ao comunicado, a Prefeitura já se colocou à disposição para conseguir um local no Setor Industrial para a construção da empresa.

Com fábrica em Camboriú (SC) desde 2007, a Nitrix foi a primeira empresa no Brasil a lançar energético no formato pet, se destacando no mercado também pela qualidade da bebida. Entre os produtos, a marca conta com energéticos líquidos de diferentes formatos, o Nitrix Sport (um hidrotônico para atletas), e energéticos em forma de pastilha.

“Experimentamos o energético da Nitrix, gostamos e entramos em contato com a empresa para instalarmos uma franquia em Mato Grosso. Começamos com pequenas vendas, os negócios foram se expandindo, então montamos uma distribuidora em Jaciara para trabalhar a região do Vale do São Lourenço. E agora, depois de estudarmos a região de Canarana, decidimos nos instalar no município para trabalhar todo o Vale do Araguaia”, explica o empresário.

A instalação da distribuidora da Nitrix Energy Drink acontecerá num período de 30 a 60 dias. Mas a empresa já conta com pontos de venda dos produtos no comércio de Canarana. É importante destacar também que quando a distribuidora estiver instalada e funcionando em seu ritmo normal, vai gerar em torno de 20 a 40 empregos diretos e indiretos.

Por Danymeire Carvalho – Assessoria da Prefeitura de Canarana

Responder

comment-avatar

*

*