Canarana: Traficante é preso com cerca de 3 quilos de drogas escondidas na mala

Um homem foi preso em flagrante em posse de uma mala com quase 3 quilos de drogas, pela Polícia Judiciária Civil, na quinta-feira (15.08), em Canarana O preso Dilmá de Souza, 34, foi autuado pelo crime de trafico de drogas.

drogas canaranaO traficante passou a ser investigado após a denúncia, de que um homem com uma mala estava perambulando pela cidade, durante a madrugada. Policiais da Delegacia de Canarana passaram a monitorar o suspeito e descobriram que ele estava hospedado em um hotel no centro da cidade.
A equipe de investigadores fez a abordagem do suspeito e em buscas na mala que ele carregava encontraram mais de 2 quilos de maconha e 695 gramas de pasta-base de cocaína dividas em 32 trouxinhas e 4 pedras maiores. O acusado foi encaminhado à delegacia, onde foi ouvido pelo delegado de Canarana, Sued Dias da Silva Junior.
Em depoimento, o traficante disse que veio de Barra do Garças e que iria entregar a droga para uma pessoa que ele não conhecia. O acusado já foi condenado a 7 anos de prisão, por tráfico de drogas, tendo cumprido 2 anos e sete meses da pena e atualmente estava em progressão de regime.
assessoria

Responder

comment-avatar

*

*