CANARANA: Três suspeitos localizados pela PM


A Polícia Militar prendeu no último dia 30, quinta-feira, o suspeito de ter praticado cinco assaltos nos últimos dias em Canarana. Ele foi surpreendido em uma casa localizada nos fundos da Escola Estadual Norberto Schwantes, rua Vista Gaúcha, bairro Nova Canarana, após uma denúncia anônima.

Wellington Martins do Nascimento, 29 anos, que seria o morador do local, tentou fugir pulando muros, mas foi preso. Ele é albergado e não estava comparecendo para dormir na cadeia. Uma mulher que residia no local também foi presa por tentar obstruir o trabalho da polícia.

Ao perceber o cerco, Adriel Limas Barcellos, 25 anos, autor dos assaltos, tentou fuga, mas foi rapidamente detido quando saía da residência.

Wellington disse que conheceu Adriel quando ambos estiveram presos em uma cidade no interior de Goiás e que o mesmo estava ficando na casa dele.

Dentro da casa os policiais encontraram facas que eram usadas nos roubos e as roupas do assaltante.

Segundo o informante que levou a polícia até o local, a arma de fogo utilizada por Adriel nos assaltos foi vendida por 800 reais para um moto-taxista, e que esse dinheiro, mais o que era conseguido nos assaltos, foi usado para comprar drogas que eram revendidas na própria residência. Os clientes seriam alunos, que pegavam o entorpecente por um furo no muro.

Foto: PM/Canarana

Responder

comment-avatar

*

*