Canarana: Três Traficantes Presos Pela Polícia Civil

Demorou, mas a Polícia Civil de Canarana efetuou três prisões importantes na segunda feira (06/05) por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Só este ano já são pelo menos 20 traficantes tirados de circulação pela polícia.

A operação da Polícia Civil que resultou nas prisões, contou com um período de monitoramento que durou meses. De acordo com os policiais Vital e Molina, a demora é justamente porque os criminosos são astutos e ficam pouco tempo num mesmo endereço.

Foi preso Domingos Vieira dos Santos de 38 anos. De acordo com a polícia ele usava duas alcunhas: “Gilson” e “Negão da Sula”. O indivíduo no momento da abordagem ainda dispensou um pacote de drogas no vaso e só não deu descarga em razão da agilidade dos policiais. Sua prisão significa muito, visto que há pelo menos três anos o indivíduo é investigado por envolvimento com tráfico e outros crimes.

Uma mulher também foi presa. Trata-se de Maria de Fatima Miranda Duarte, 29 anos, e uma extensa ficha policial. Em Canarana ela foi presa por tráfico em 2010. A investigada possui Mandado de Prisão expedido pela comarca de Ribeirão Cascalheira também por tráfico.

O terceiro indivíduo preso, também já foi autuado por tráfico no passado. Vilmones Martins de Freitas, vulgo “Gauchinho”, vinha mantendo em associação com Maria de Fatima e Domingos um ponto de venda de drogas no Jardim Vitória.

A operação foi coordenada pelo Delegado Sued Dias e contou com as participações dos policiais Vital e Molina. Os dois Investigadores foram os responsáveis pelas investigações que resultaram nas prisões.

jopioneiro.

Responder

comment-avatar

*

*