Cansados de esperar, moradores do Mãe Maria tentam arrumar estradas vicinais

Cansados de esperar, alguns moradores chegaram a tampar por conta própria alguns buracos,

Na hora do voto, candidatos de São Félix e Alto Boa Vista, visitam o Projeto de Assentamento Mãe Maria atrás de votos, mas depois de eleitos os prefeitos começam um jogo de empurra na hora de resolver os problemas da localidade. Esta é a afirmação da maioria das 400 famílias assentadas na região e que estão preocupadas com a situação das estradas, que prejudicam o transporte escolar e do leite produzido nas propriedades.

Cansados de esperar, alguns moradores chegaram a tampar por conta própria alguns buracos, as o serviço é ineficiente, pois seria necessário o apoio de maquinários. “Juntamos cerca de 10 homens e tapamos alguns buracos, mas seria preciso de um trator para finalizar o trabalho e a prefeitura de São Félix, que seria a responsável, não mandou”, declarou Milton Neto, que denunciou ainda que para fazer o trabalho a prefeitura teria pedido combustível para os pequenos produtores.

“O prefeito pediu o óleo diesel para fazer o serviço, mas a gente já paga imposto e não vamos dar o óleo, é obrigação dele fazer”, disparou Neto.

A preocupação de Kerlilis da Cruz, mãe de dois filhos, é com o transporte escolar. “Ano passado tive que deixar meus filhos com familiares em outra linha, porque o ônibus não conseguia chegar aqui por causa dos buracos e se continuar chovendo, vai acontecer de novo”, enfatizou Kerlilis.

Ela disse ainda que já procurou o prefeito de São Félix, Antônio Báu, que teria dito estar ciente da sua responsabilidade e que faria o serviço, o que não ocorreu. “Na campanha ele disse que sabia fazer estrada, mas agora to achando que não sabe”, disparou a moradora, que também disse estar preocupada com o transporte do leite, que é fonte de renda da família. Via Agencia da Noticia

 

Responder

comment-avatar

*

*