Cão fareja droga e mulher é presa traficando 14 quilos de cocaína em MT

Uma mulher de 22 anos foi presa em flagrante na BR 070, próximo a Primavera do Leste, com 14 quilos de cocaína, durante abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) por volta das 12h30 de sábado (2). O entorpecente estava escondido num fundo falso de uma Ecosport com placas de Teresina-PI. No primeiro momento, a condutora não parou e teve que ser seguida e interceptada por uma viatura da PRF.

A motorista J.P.G., 22 anos, estava na companhia da filha de apenas 5 anos. Ela demonstrou um grande nervosismo e por isso a equipe decidiu retornar com ela ao posto fixo para uma revista mais detalhada.

Foi quando entrou em ação a cadela farejadora de drogas do Grupo de Operações com Cães/MT, K9 Duda, que emitiu forte alerta na área do para-choque traseiro do veículo. Ao retirá-lo, foi descoberto um fundo falso no qual havia trinta e cinco invólucros contendo 14,3 kg de substância análoga a pasta base de cocaína.

Foi dada voz de prisão à condutora que afirmou ter sido contratada por um boliviano na cidade de Pontes e Lacerda, local onde reside, e ter pego o veículo em um posto de combustíveis no CPA I, em Cuiabá e o levaria até Barra do Garças-MT, onde receberia a quantia de R$ 2 mil para realizar o transporte.

Também foi realizado contato com o conselho tutelar de Primavera do Leste para encaminhamento da menor. Ocorrência encaminhada a Polícia Civil de Primavera do Leste. Olhar 21

Responder

comment-avatar

*

*