CAPIM DE OURO DE CANARANA ESTÁ CLASSIFICADA PARA A FINAL DE QUADRILHAS EM PORTO ALEGRE DO NORTE

O Grupo de Quadrilha Capim de Ouro de Canarana, com uma brilhante apresentação, conseguiu a sua classificação para a fase final do Festival de Quadrilhas do Vale do Araguaia, que será nos próximos dias 28 a 30 de junho na cidade de Porto Alegre do Norte.

Com o tema “Terra Prometida” o grupo de Canarana conquistou o troféu de segundo lugar, ficando o Grupo Balance do Cerrado, de Nova Xavantina, em primeiro lugar. O troféu de terceiro lugar foi conquistado pelo Grupo de Quadrilha Pirilampos do Vale, de Água Boa e o Grupo Amor Junino, de Querência, ficou com a quarta colocação.

Na abertura dos desfiles o Grupo Arrasta Tudo, da cidade de Sorriso, fez uma apresentação especial, já que não foi possível participar na regional de Rondonópolis em função da greve dos caminhoneiros que ocorreu nos dias do evento.

A etapa de Canarana da Festrilha, que compõe o pólo III do evento, foi realizada no Parque de Exposições Luiz Cancian nos dias 16 e 17 de junho. O Festival faz parte da Federação Matogrossense de Quadrilhas e aqui em Canarana foi organizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, tendo como coordenadora a gestora cultural Renata Reyes.

No próximo dia 30 de junho o Grupo Capim de Ouro de Canarana abrirá os desfiles da Final do Evento, que irá distribuir entre os primeiros cinco colocados quase 50 mil reais em prêmios. O primeiro colocado irá representar Mato Grosso no Concurso Nacional de Quadrilhas, o segundo e o terceiro colocados participarão no Concurso Araiá D´juda e o quarto colocado participará no Concurso Centro-Oeste de Quadrilhas. 

Responder

comment-avatar

*

*