Carga de madeira cai de carreta, esmagada carro de passeio e deixa uma vítima fatal na MT-320

Um adolescente de 15 anos, ainda não identificado, morreu na noite desta segunda-feira (30) após o carro Fiat Uno, em que estava, ter sido esmagado por uma carreta Scania na cor branca, carregada com madeira serrada. A ocorrência foi registrada no município de Marcelândia.

As informações apuradas até o momento dão conta de que o veículo de passeio, que trafegava no sentido contrário da carreta, havia acabado de passar a ponte sobre o Rio dos Patos, na rodovia estadual MT-320, quando parte da madeira que estava na carreta se soltou e esmagou o carro de passeio.

O carro ficou inteiramente destruído, ocasionando a morte do adolescente. Por sorte, outros dois ocupantes do carro ficaram feridos, mas nada que possa levar à morte. Um deles teve uma das pernas fraturadas. Os dois ficaram presos às ferragens retorcidas.

Esses feridos foram resgatados e levados ao Hospital Municipal de Marcelândia para receber uma avaliação médica do quadro clínico. O atual estado de saúde dele não foi informado. O condutor da carreta não teve ferimentos.

A partir de agora as autoridades competentes pela perícia checarão se o carro de passeio chegou a colidir no carro ou se ele tentou desviar bruscamente, fazendo com que a carga se desprendesse da carroceria. Além disso, os peritos devem identificar se houve falha mecânica.

O veículo de carga ficou atravessado na pista, bloqueando o tráfego no local. Paranatinga News

 
foto: cidade news online

Responder

comment-avatar

*

*