Carreta Bitrem carregada de calcário tomba em ponte de madeira na MT 020 em Paranatinga

 Na tarde de Quarta Feira (12) por volta das 12:30 hs uma carreta Bitrem MB 1934 que estava transportando calcário para uma fazenda localizada no município de Gaúcha do Norte a 210 km da cidade de Paranatinga MT tombou no Km 26 na MT 020, ao passar por uma ponte de madeira nas proximidades da localidade conhecida como Garancina.

Quando a equipe do Portal chegou ao local o motorista já tinha saído, mas em conversa com uma testemunha que presenciou o fato por morar próxima do local do acidente, ela relatou que devido a um buraco na ponte o caminhão quebrou o molejo dianteiro e o motorista perdeu o controle tombando logo adiante.

O motorista nada sofreu, as carrocerias do veiculo ficaram destruídas e a carga despejada no chão nas proximidades do córrego.

Procuramos a policia militar no final da tarde, mas até o momento da reportagem não foi registrado nem um boletim de acidente.

A testemunha que ajudou o motorista sair da cabine não soube informar o nome do mesmo, mas disse que ele estava bem e sem ferimentos.

No mesmo trecho no dia 07 de Setembro por volta das 23 horas outro motorista tombou o seu veiculo Scania 112 e acabou morrendo no local.

Neste trecho da MT 020 tem varias pontes de madeiras todas elas em péssimo estado de conservação, procuramos o responsável da Trimec Fortunato Alves e ele nós informou que as pontes já foram licitadas pelo governo do estado e serão feitas de concreto, falta apenas as empresas que ganharam a licitação começar a construção das mesmas.

paranatinganews.

Responder

comment-avatar

*

*