Carreta carregada com colhedeira derruba padrões na área central de Paranatinga e assusta comerciantes

A falta de opçao para o desvio de caminhoes pesados continua prejudicando comerciantes de Paranatinga e causando transtornos.

Na tarde desta Quarta Feira dia 21 por volta das 17:30, mais um caminhão transportando maquina agrícola causou estragos na rede elétrica na Av Brasil no centro da cidade de Paranatinga-MT.

Sendo obrigados a trafegar pela área central da cidade os veículos acabam enroscando nos cabos de energia e telefone, no inicio da avenida o veiculo derrubou 02 padrões, já na área central próximo ao Auto Posto 2001, também ouve contato com a rede elétrica, os comerciantes ficaram assustados com o curto circuito na rede.

Há muito tempo que os comerciantes reclamam do transito pesado passando pelo centro da cidade, e cobram das autoridades solução para este problema.

O Paranatinga News conversou com o motorista do caminhão que estava transportando a maquina ele informou que saiu da cidade de primavera do Leste-MT e esta levando a maquina para colher soja em uma fazenda em Paranatinga.

Lindomar Bettega – Paranatinga News

Responder

comment-avatar

*

*