Carreta com meia tonelada de droga quebra e suspeitos fogem em MT

Veículo teria apresentado falha mecânica e suspeito fugiu com comparsa.

 A Polícia Federal apreendeu cerca de meia tonelada de maconha neste domingo (29), na BR-364, perto da cidade de Rondonópolis, a 218 quilômetros de Cuiabá. Conforme informações da PF, um homem estava transportando o entorpecente em uma carreta pela rodovia. No entanto, o veículo apresentou um problema mecânico e o suspeito abandonou a carreta e a mercadoria. Nenhum suspeito foi detido.

O caso de tráfico de drogas foi registrado na saída da BR-364 para Cuiabá, cidade onde provavelmente o entorpecente seria entregue. A PF diz que o condutor da carreta tinha o apoio de uma segunda pessoa em um carro de passeio, que fazia o papel de ‘batedor’. O comparsa ajudava o motorista indo na frente da carreta para monitorar caso algum policial ou problema aparecesse.

O veículo parou de funcionar e o suspeito decidiu abandonar a carreta. Os policiais flagraram os suspeitos fugindo em alta velocidade em um carro de passeio. Na carreta a PF encontrou cerca de meia tonelada de uma substância que aparentava ser maconha. O entorpecente e o veículo foram levados para a Polícia Federal de Rondonópolis.

A pesagem da droga deve ser feita na manhã desta segunda-feira (30).

Responder

comment-avatar

*

*