Carreta de Ivete Sangalo tomba na BR-163 a caminho de show em Cuiabá

amp-O3A carreta de som da cantora Ivete Sangalo, que viria à Cuiabá tombou na pista enquanto se dirigia de uma cidade do Norte do Estado, onde teve show da cantora baiana. Os equipamentos viriam para um show que será realizado em Cuiabá no próximo sábado.

O acidente aconteceu próximo da cidade de Sorriso, na BR-163. O motorista e o passageiro tiveram ferimos leves e foram socorridos pelo Samu, que foi acionado pelos agentes da Polícia Rodoviária Federal.

De acordo com o site MT Notícias, a carreta estava vindo de Matupá rumo à Cuiabá. O acidente aconteceu por volta das 12h30 de terça-feira (20). Ao site, o motorista disse que perdeu o controle e só viu a carreta virando na pista.

Os equipamentos ficaram espalhados na rodovia e no acostamento. O trânsito ficou lento na região. De acordo com os bombeiros, os aparelhos chegaram a se espalhar por mais de100 metros na BR.

A carreta que tombou pertence a empresa Banna Produções e Eventos. A reportagem tentou entrar em contato com a empresa, porém ninguém atendeu ou retornou aos telefonemas. Olhar Direto

Responder

comment-avatar

*

*