Carreta e carro pegam fogo após colisão e motorista morre carbonizado

Veículos pegaram fogo e motorista morreu carbonizado, segundo a PRF.
Acidente aconteceu na BR-364 perto de Rondonópolis (MT).

Fogo destruiu a cabine de carreta (Foto: Daniel Souza/ Arquivo pessoal)

O motorista de um carro de passeio morreu e o condutor de uma carreta bitrem ficou ferido em um acidente ocorrido na noite desta quarta-feira (9) na BR-364, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta bitrem e o Gol bateram de frente supostamente por falta de sinalização na pista.

O acidente foi registrado por volta de 22h [23h no horário de Brasília], no km 16 da BR-364. Segundo a PRF, o veículo de passeio seguia em direção a Rondonópolis. O motorista não percebeu que a pista de mão dupla e colidiu de frente com a carreta bitrem.

Após a colisão, os veículos pegaram fogo e o motorista do carro morreu no local. O corpo da dele ficou carbonizado. A perícia esteve no local para fazer a retirada do corpo e tenta identificá-lo. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal da cidade (IML).

Uma equipe da concessionária Rota do Oeste, responsável pela gestão da rodovia, foi ao local para combater o incêndio. A pista ficou interditada cerca de 2h até os veículos serem retirados do local.

Carreta estava carregada de batatas e cebolas (Foto: Daniel Souza/ Arquivo pessoal)Carreta estava carregada de batatas e cebolas (Foto: Daniel Souza/ Arquivo pessoal). G1.MT

Responder

comment-avatar

*

*