Carreta pega fogo e motorista só percebe ao chegar em Indianópolis

Um fato curioso e ao mesmo tempo desastroso aconteceu na manhã desta segunda-feira, 08.

Uma carreta que ia de Campinápolis, sentido Barra do Garças, pegou fogo. O mais curioso é que o motorista só se deu conta quando chegou ao Distrito de Indianópolis em Barra do Garças, avisado por moradores e motoristas que vinham atrás do veículo.

Segundo apurações do site Xavantina News, o fogo começou dentro do baú que continha equipamentos para montagem de palco e culminou com a perca total da carreta. O motorista que não quis gravar entrevista e o ocupante, não se feriram. A Polícia Federal já estava no local e deveria dar baixa no chassi da carreta.

O desastre não parou por aí! O fogo passou para a pastagem em determinados pontos do lado direito da BR 158, incendiando várias propriedades dos municípios de Nova Xavantina e Barra do Garças. O corpo de bombeiros solicitou a Prefeitura de Nova Xavantina, equipamentos e pessoal para ajudar a apagar os focos de incêndio pela BR. A instituição atendeu prontamente a solicitação dos Bombeiros Militares.

A pergunta que não quer calar. Como o motorista não percebeu um incêndio desta proporção e andou com a carreta em chamas por mais de 40 km?

Responder

comment-avatar

*


*